St. Patrick é o padroeiro da cidade, e existe um dia para homenageá,-lo, bom essa homenagem parece um mini carnaval, tentando lembrar os desfiles alegóricos do Brasil, mas como sou uma pessoa pontual cheguei atrasada no desfile, apesar de ser único, não me interessou desse tanto, agora a festa sim. Bebidas? Até então a professora tinha avisado na sala que não podia vidros. O que fazer esconder a garrafa de vodka (caríssima) dentro da mochila e comprar copos descartáveis descartáveis. Mas chegando no centro percebemos muitas pessoas com suas famílias voltando pra casa, melhor a festa estava começando. Mas logo em seguida nossa vodka acabou e ficamos só com o frio e a farra, mas nada muito demais já que não pode beber na rua, só dentro dos pubs, talvez o nome disso seja uma bagunça organizada, pois tudo é muito controlado e quando a GARDA passa já pega sua bebida e joga fora. Final de festa, eu com frio, a doida da Hallyne já havia voltado pra casa com a mochila e o meu agasalho, deixando eu passar muito frio e feliz. Saudades das festas brasileiras...
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Conversas..
Olá pessoal, estava falando com a Ana agora e vendo fotos da época de faculdade (me achei tão arrumadinha nas fotos) e parece que ela persegue a gente muito tempo ainda né. Mas voltando ao assunto, ela tava falando do blog, esse mesmo que eu falei que ia voltar a escrever e não voltei. Tanta saudade das pessoas que eu gostava naquela escola e que vou me lembrar durante alguns anos ainda, e de outros que eu faço questão de esquecer, mas isso acontece com todos.
Vou falar um pouco da minha nova fase de vida, mas na outra postagem porque senão essa fica grande demais e vocês não chegarão até o fim da leitura.
Beijos
Assinar:
Postagens (Atom)